A ex-BBB Ariadna disse não se considerar uma transexual, mas sim uma mulher como outra qualquer. A afirmação foi feita durante a coletiva de lançamento da edição especial da Playboy, no começo da noite desta sexta-feira (25).

“Eu acho ridículo alguns veículos escreverem ‘a ex-BBB transexual Ariadna’. Eu fui até a Tailândia fazer a cirurgia, sem saber falar inglês e com o meu dinheiro. Sou bem resolvida. Eu sou mulher e gosto de homem. Sou heterossexual”, disse Ariadna.

A futura modelo e atriz disse também que todos que viram o seu órgão sexual operado não tiveram dúvida. “Não é possível, é perfeito. Você é mulher”, teria dito Renata Frisson, a Mulher Melão, para Ariadna, no banheiro da Vila Isabel, durante um ensaio da escola de samba carioca.

Para finalizar, Ariadna disse que nunca teve rejeição dos companheiros que aceitaram ir para a sua cama. “Eu saio e não conto que sou operada. Mas se o negócio começa a ficar um pouco mais sério, eu abro o jogo. Mas nunca tive rejeição”, afirmou.